segunda-feira, 18 de abril de 2011
Reclamação
Consta-se por aí que, um cidadão da nossa freguesia, quis fazer uma reclamação junto de um organismo público. Ora vem daí que ... o livro de reclamações não aparecia!!! Bom restou-lhe agendar a reclamação para outro dia. Chegada a hora, voltou ao "tal sítio" e ... o Livro não aparecia. Pelos vistos, conversa puxa conversa, restou-lhe adiar novamente para um 3º dia. Nesse 3º dia, lá apareceu o livro, que por sinal nem estava nesse "estabelecimento", onde o tentaram "democráticamente" convencer a não exarar a sua reclamação, e tal ... Mas penso que acabou por o fazer. Assim se faz democracia (ou será democrácia)!!!
Agora desculpem-me, mas tenho de ir soprar o pó aqui do teclado! É que o pó que anda pelo ar, que não deve ser do pinheiro, está a empoeirar-me o computador. Ainda para mais, ía eu pela rua, e quase tropecei nas banheiras vermelhas que estão no Largo de S. Pedro. Ainda há quem ache que elas lá estão bem! Pudera! (Iluminados).
Ainda há "mentes brilhantes" pela nossa terra. Mentes pequeniiiiinas, mas BRILHANTES! Como o pirilampo.
Almagreirenses e pelos vossos lugares, há pó????
Bem vou regar a estrada!!!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Tenho pena que este pobre rapaz não saiba o que esvreve... deiem o desconto!
ResponderEliminarCaro Tico: Presumo, como o seu nome indica, que deve ser irmão ou primo do "Teco". Pois venho por este meio informá-lo que não irei permitir a publicação do seu comentário! Este blog é meu e faço o que bem entender. Para sua informação, quando escrevo algo, é porque sei daquilo que escrevo.
ResponderEliminarDeste "Pobre rapaz"
António M. Justo Domingues