quarta-feira, 8 de junho de 2011

DESGOVERNADOS!


É o que parece, estamos DESGOVERNADOS! Não no sentido de perdermos o rumo, ao contrário ... não conseguimos encontrar o rumo.
Tudo isto porque as obras no Centro, apesar de serem necessárias, são planeadas, ou melhor, não têm planeamento.
Quem vem de Lagares e pretende dirigir-se para o "Bom Santo", é obrigado a fazer uma série de trajectos obsoletos que o levam a nenhures!!! Vejamos: Chegados ao entroncamento da Rua dos Serviços Sociais, está um sinal de "Trânsito Proibido" / "Desvio"; segue-se em direcção à escola, onde está o mesmo sinal no entroncamento seguinte! Segue-se pela Rua do Canto em direcção á Junta de Freguesia: Novamente o sinal! Então???? Voltar atrás (para quem sabe!), e vir à Rua do Valinho ... Não seria mais fácil um sinal no Valinho a dar esta indicação??? Será que os "fiscais residentes" (leia-se elementos da JFA) ainda não perceberam que há algo de errado? Ou limitam-se a passear vaidosamente as suas proeminências abdominais pelo povoado?
Para quem sabe, há solução. Mas e para os Forasteiros??? Se temos um fiscal "residente", porque não age? Gosta mais de "mandar umas bocas" lá pelo burgo.

3 comentários:

  1. Até aqui não havia quem fiscalizasse, agora até já há um fiscal residente... estamos a melhorar!

    Mas aqui só para nós... não é seguramente com este tipo de criticas "medonhas" que vai conseguir chegar ao "poleiro" em 2013. Tem que escolher outro caminho...

    Vá lá... confirme este post

    ResponderEliminar
  2. Olá Tico. Mas por acaso não é primo do TECO??? É que esse nome não me é estranho ... da banda desenhada! Banda desenhada que pelos vistos também deve andar a ler!!! Mas caro Tico (que deve ser da Família do Teco): Muito me honra com essa suposição de querer ir para o "poleiro" em 2013. lol (rir). Por acaso isso não será medo recalcado que há por aí??? DEscanse ...
    Post Confirmado.

    ResponderEliminar
  3. Ah! Caro Tico (que deve ser da família do Teco); Essa da Fiscalização. Vou-lhe responder! A questão é ... havendo ou não havendo ... o efeito é o mesmo!!!

    ResponderEliminar