segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Bem Vindos

No primeiro comentário que inseri neste blog, e reporto-me a Outubro de 2009, dei um mote de boas vindas e introdução.
Passados 2 meses, volto a postar as Boas Vindas!
Confesso que nestes 2 meses, começava a andar decepcionado porque não obtinha um “feed back” positivo por parte dos blogonautas, com uma excepção: a minha conterrânea e colega Sandrina!
Com uma afluência média de 150 visitas/mês, este blog não estava – teoricamente – votado ao infortúnio. Mas, na verdade, seria esse o seu destino, pois as visitas não passavam disso mesmo … visitas.
Não havia comentários, não havia discussão, aquilo para que foi idealizado.
Mas este fim-de-semana, deparei-me com uma nova alegria: tinha dois comentadores, e convenhamos, pesos pesados da comunidade blogonauta. Refiro-me ao “professor” e ao “gabriel oliveira”. Figuras distintas da comunidade farpista que me deram a honra de visitar este blog e aqui deixar o seu comentário.
É um orgulho compartilhar este espaço com todos vós, mas perdoem-me, com estes dois intervenientes, é mais ainda, com a agravante de me obrigar a esmerar mais na manutenção do espaço.
Faço votos que este 2010 traga mais actividade ao espaço, com a afluência mais incisiva dos Almagreirenses.

Bem haja.

2 comentários:

  1. É com muito gosto que sigo, através deste blog, os acontecimentos que ocorrem na nossa freguesia, porque embora esteja longe, preocupo-me com o bem estar dos meus próximos.

    ResponderEliminar
  2. É um gosto acompanhá-lo nesta lide. Todos ganham com gente atenta! Citando um nosso conhecido, "Um enorme bem-haja"! :)

    ResponderEliminar